Deputado do Republicanos pode se beneficiar de resistência de senadores a Mendonça para o Supremo

Desde o início do ano, o deputado federal Marcos Pereira (Republicanos-SP) se mobiliza para ocupar a vaga da corte. O parlamentar é presidente do Republicanos, partido ligado à Igreja Universal

Deputado federal Marcos Pereira
Deputado federal Marcos Pereira (Foto: Agência Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Auxiliares de Jair Bolsonaro afirmaram que a vaga aberta no Supremo Tribunal Federal (STF) pode acabar no colo do deputado federal Marcos Pereira (Republicanos-SP). Desde o início do ano, o parlamentar se mobiliza para ocupar a vaga da corte, segundo a coluna de Bela Megale, publicada no jornal O Globo. Pereira é presidente do Republicanos, partido ligado à Igreja Universal.

Segundo ministros e auxiliares de Bolsonaro, as chances do deputado podem aumentar, caso André Mendonça seja rejeitado na sabatina do Senado. 

O deputado do Republicanos preenche dois requisitos que Bolsonaro não abre mão: é evangélico e ficaria mais de 20 anos na corte. 

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email