Deputado pró-Bolsonaro quer transformar primeiro domingo de abril em “Dia do Jejum”

Na justificativa da proposta, o pastor da Igreja Universal e deputado Vavá Martins (Republicanos/PA) diz que o projeto de lei tem como objetivo incentivar toda a nação "a reservar um dia para jejuar e orar em favor da nossa busca constante de Deus, proporcionando o fortalecimento espiritual e psicológico"

Vavá Martins e Jair Bolsonaro
Vavá Martins e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Forum - Eleito na onda do bolsonarismo em 2018, o pastor da Igreja Universal e deputado Vavá Martins (Republicanos/PA) propôs nesta segunda-feira (6) seu segundo projeto de Lei para transformar o primeiro domingo de abril em Dia do Jejum, como forma de bajular Jair Bolsonaro, que diz ter jejuado no domingo (1º) pelo combate ao coronavírus.

Na justificativa da proposta, Vavá diz que o projeto de lei tem "o propósito, incentivar toda a nação, respeitando que vivemos em um Estado laico, a reservar um dia para jejuar e orar em favor da nossa busca constante de Deus, proporcionando o fortalecimento espiritual e psicológico".

Leia na Revista Forum

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email