Deputado Zé Neto presta solidariedade a Jaques Wagner

O deputado federal Zé Neto (PT-BA) prestou solidariedade ao senador Jaques Wagner, alvo de transgressões espúrias de Deltan Dallagnol de da Lava Jato; ele diz "Venho prestar minha solidariedade ao senador da República Jaques Wagner, ex-governador da Bahia, honroso, respeitador da lei e do diálogo"

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Confira a íntegra do desagravo publicado por Zé Neto em seu Facebook: 

"Venho prestar minha solidariedade ao senador da República Jaques Wagner, ex-governador da Bahia, honroso, respeitador da lei e do diálogo, ao tempo em que deixo o meu repúdio ao que está posto no Brasil: o comprometimento do Estado de Direito, da Democracia, das nossas instituições e da nossa soberania.

Os fatos denunciados pelo The Intercept são a prova de que a Lava Jato tem como maiores inimigos Sérgio Moro, Dallagnol e sua turma, que cometeram ilegalidades, que comprometem o nosso país, baseadas em atender interesses ideológicos, políticos e mercadológicos. Mas, a verdade vencerá! Estamos juntos, Wagner!"

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247