CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Dilma reúne ministros do STF em jantar no Alvorada

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) participam nesta terça (11), de um jantar com a presidente Dilma Rousseff, no Palácio da Alvorada; os 11 integrantes da Corte foram convidados; Teori Zavascki, Celso de Mello, Luiz Fux e Marco Aurélio não vão comparecer; o convite foi enviado aos ministros em função das comemorações do Dia do Advogado, celebrado nesta terça no Judiciário; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcos Vinícius Furtado Coêlho, e presidentes de outros tribunais também foram convidados

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) participam nesta terça (11), de um jantar com a presidente Dilma Rousseff, no Palácio da Alvorada; os 11 integrantes da Corte foram convidados; Teori Zavascki, Celso de Mello, Luiz Fux e Marco Aurélio não vão comparecer; o convite foi enviado aos ministros em função das comemorações do Dia do Advogado, celebrado nesta terça no Judiciário; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcos Vinícius Furtado Coêlho, e presidentes de outros tribunais também foram convidados (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

André Richter – Repórter da Agência Brasil

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) participam hoje (11), às 19h30, de um jantar com a presidenta Dilma Rousseff, no Palácio da Alvorada. Os 11 integrantes da Corte foram convidados. Teori Zavascki, Celso de Mello, Luiz Fux e Marco Aurélio não vão comparecer.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O convite foi enviado aos ministros em função das comemorações do Dia do Advogado, celebrado nesta terça-feira no Judiciário. O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcos Vinícius Furtado Coêlho, e presidentes de outros tribunais também foram convidados.

Ontem (10), a presidenta também jantou no Palácio da Alvorada com cerca de 40 senadores e 20 ministros do seu governo. Após conversas com grupos separados, a presidenta disse que solicitou ajuda dos parlamentares para que não permitam a aprovação no Senado das chamadas pautas-bomba.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO