CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Eduardo Cunha vai ficar 9 dias na Papuda

O ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB), um dos principais articuladores do golpe parlamentar de 2016, será transferido provisoriamente de Curitiba para o Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, na próxima segunda-feira, 18; Cunha é réu no processo pelo suposto envolvimento em irregularidades na liberação de valores do Fundo de Investimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FI-FGTS); sua oitiva está agendada para o próximo dia 22 de setembro; Cunha deverá ser questionado sobre sua suposta atuação junto ao ex-vice-presidente de Fundos e Loteria da Caixa, Fabio Cleto; em sua delação premiada, Cleto afirmou que o ex-deputado e o doleiro Lúcio Funaro intermediavam pagamento de propina para liberação de valores do FI-FGTS

Ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, é escoltado por policiais federais em Curitiba 20/10/2016 REUTERS/Rodolfo Buhrer (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 - O ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB), um dos principais articuladores do golpe parlamentar de 2016, será transferido provisoriamente de Curitiba para o Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, na próxima segunda-feira, 18.

A decisão é do juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10.ª Vara Federal do Distrito Federal, que autorizou a permanência do ex-deputado na capital federal por nove dias, entre 18 e 26 deste mês.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cunha é réu no processo pelo suposto envolvimento em irregularidades na liberação de valores do Fundo de Investimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FI-FGTS). A oitiva de Cunha está agendada para o próximo dia 22 de setembro.

No seu interrogatório, Cunha deverá ser questionado sobre sua suposta atuação junto ao ex-vice-presidente de Fundos e Loteria da Caixa, Fabio Cleto. Em sua delação premiada, Cleto afirmou que o ex-deputado e o corretor Lúcio Bolonha Funaro intermediavam pagamento de propina para liberação de valores do FI-FGTS para grandes grupos econômicos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO