Em encontro de governadores da Amazônia com embaixadas estrangeiras, Planalto fica de fora
Representantes dos nove Estados que integram a Amazônia Legal vão se reunir em Brasília nesta sexta-feira (13) com as embaixadas de Alemanha e Noruega, que recentemente suspenderam repasses do Fundo Amazônia por desavenças com o governo Bolsonaro, que não participará do encontro



247 - Representantes dos nove Estados que integram a Amazônia Legal vão se reunir em Brasília nesta sexta-feira (13) com as embaixadas de Alemanha e Noruega, que recentemente suspenderam repasses do Fundo Amazônia por desavenças com o governo Bolsonaro, informa O Globo.
O governo federal não participará do encontro, que também terá a presença da embaixada do Reino Unido, responsável por um aporte de R$ 50 milhões para o combate aos incêndios na região.
Já na parte da tarde os governadores e vice-governadores irão à embaixada da França, cujo presidente Emmanuel Macrom desponta como um dos maiores desafetos de Jair Bolsonaro, conta a reportagem.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247