CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Em queda de braço entre Maia e governo, Câmara aprova reoneração

Os deputados aprovaram a reoneração da folha de pagamento de alguns setores, conforme pressionou o governo em meio à crise da greve dos caminhoneiros; contra a vontade do governo, a Câmara aprovou a isenção do PS/Cofins sobre o diesel até 31 de dezembro deste ano

Plenário da Câmara dos Deputados durante sessão para votação da intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro (Wilson Dias/Agência Brasil) (Foto: Gustavo Conde)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Os deputados aprovaram a reoneração da folha de pagamento de alguns setores, conforme pressionou o governo em meio à crise da greve dos caminhoneiros. Contra a vontade do governo, a Câmara aprovou a isenção do PS/Cofins sobre o diesel até 31 de dezembro deste ano.

"Em meio à crise causada pela paralisação dos caminheiros e a queda de braço entre governo e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), os deputados aprovaram na noite desta quarta-feira a reoneração da folha de pagamento de alguns setores, com isenção de PIS/Cofins sobre o diesel, enquanto o país enfrentava desabastecimento em várias cidades, sem previsão de fim da greve.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Representantes dos caminhoneiros autônomos, que participaram de reunião no Palácio do Planalto na tarde desta quarta, saíram reclamando da falta de soluções para o impasse e rejeitaram pedido de trégua do presidente Michel Temer. No início da noite, a Petrobras anunciou redução de 10 por cento dos preços do diesel nas refinarias por 15 dias."

Leia mais aqui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO