CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Em reunião com procuradores, Raquel Dodge promete apoio à Lava Jato

A manifestação de apoio demonstra que não houve, por parte do comando da PGR, qualquer crítica ao comportamento do grupo, especialmente de Dallagnol, como a criação de empresas no nome das esposas para enriquecer com palestras e a relação íntima com o ex-juiz Sergio Moro, de quem recebeu orientação e até puxões de orelha

Brasília - A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, concede entrevista após reunião com os ministros Raul Jungmann, Torquato Jardim e Sérgio Etchegoyen sobre a segurança no Rio (Wilson Dias/Agência Brasil). (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, se reuniu nesta terça-feira 16 com oito integrantes da Lava Jato em Brasília, após vazamentos do site The Intercept que comprometeram principalmente o coordenador da força-tarefa, Deltan Dallagnol, e prometeu apoio institucional e administrativo à investigação.

A manifestação de apoio demonstra que não houve, por parte do comando da PGR, qualquer crítica ao comportamento do grupo, especialmente de Dallagnol, como a criação de empresas no nome das esposas para enriquecer com palestras e a relação íntima com o ex-juiz Sergio Moro, de quem recebeu orientação e até puxões de orelha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A reunião entre Dodge e os procuradores durou aproximadamente três horas e terminou por volta das 17h40. Estiveram presentes oito integrantes da força-tarefa da Lava-Jato no Paraná, entre eles Deltan Dallagnol e Roberson Pozzobon", informou reportagem do Globo.

Há quatro dias, o procurador José Alfredo de Paula pediu exoneração do cargo de coordenador da Lava Jato junto à PGR, agravando ainda mais a crise em meio aos vazamentos.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO