Enquanto explodem casos da Covid-19 no Brasil, Bia Kicis usa máscara com a frase "E daí?" na Câmara

A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) usou uma máscara de proteção contra o coronavírus com a frase "E daí?" durante sessão plenária da Câmara dos Deputados. A mesma frase foi dita por Jair Bolsonaro em mais um escárnio com a saúde da população

(Foto: Reprodução (TV Câmara))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) usou uma máscara de proteção contra o coronavírus com a frase "E daí?" durante sessão plenária da Câmara dos Deputados realizada nesta quarta-feira (20). No Twitter, a parlamentar postou um vídeo que, segundo ela, "inspirou o fã que doou a máscara".

"E daí que há anos os hospitais da rede pública sempre estiveram superlotados, onde milhares de brasileiros já morreram por falta de atendimento, falta de medicamentos e médicos?", diz a gravação. 

A mesma frase '"e daí?" foi dita por Jair Bolsonaro no dia 28 de abril ao comentar o número de mortos pela pandemia, recorde diário até então. 

"E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre", reagiu ele à pergunta de um repórter em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília (DF), e referindo-se ao personagem bíblico (veja aqui).

De acordo com a plataforma Worldometers, que disponibiliza o ranking mundial dos casos da Covid-19, o Brasil ocupa a terceira posição, com 294 mil confirmações, atrás dos Estados Unidos (1,5 milhão) e da Rússia (317 mil). 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247