CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Erika após caso Palocci: Moro sabe que cometeu crimes

"Moro fez uso político, na boca de urna, de acusações sem provas de Palocci para, mais uma vez, influenciar o resultado eleitoral. Pq Moro quer destruir todas as provas colhidas pela PF? Pq ele sabe que cometeu crimes no âmbito da Lava Jato!", afirmou a deputada Erika Kokay (PT-DF)

(Foto: Michel Jesus - Câmara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A deputada federal Erika Kokay (PT-DF) bateu duro no ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, depois que novas revelações da Vaza Jato apontaram ainda mais a partidarização do ex-juiz na delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci.

"Moro fez uso político, na boca de urna, de acusações sem provas de Palocci para, mais uma vez, influenciar o resultado eleitoral. Pq Moro quer destruir todas as provas colhidas pela PF? Pq ele sabe que cometeu crimes no âmbito da Lava Jato!", escreveu a parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Moro tinua dúvidas se a delação poderia comprovar algum crime de Lula. De acordo com reportagem dos jornalistas Ricardo Balthazar, da Folha, e Rafael Moro Martins, do The Intercept Brasil, em 25 de setembro, o procurador Paulo Roberto Galvão afirmou a seus colegas no Telegram: 

"Russo comentou que embora seja difícil provar ele é o único que quebrou a omerta petista". Russo era o apelido que eles usavam para designar Moro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A procuradora Laura Tessler destacava que era difícil provar a delação de Palocci: "Não só é difícil provar, como é impossível extrair algo da delação dele", afirmou.   

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO