Erika: apreensão de drogas em avião da FAB é grave e precisa ser investigado

"A apreensão de 39 kg de cocaína em avião da FAB que transportava a equipe avançada do presidente Jair Bolsonaro é gravíssima e precisa ser investigada rigorosamente. Bolsonaro é cercado de milicianos, o caso ñ pode ser abafado como o helicóptero com 450 kg de pasta base", afirmou a deputada Erika Kokay (PT-DF)

(Foto: Cleia Viana - Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada federal Erika Kokay (PT-DF) cobrou de autoridades investigação sobre a apreensão de 39 quilos de cocaína em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) que aconteceu nesta terça-feira (25) na Espanha. Um militar a aenonáutica foi detido. 

"A apreensão de 39 kg de cocaína em avião da FAB que transportava a   equipe avançada do presidente Jair Bolsonaro é gravíssima e precisa ser investigada rigorosamente. Bolsonaro é cercado de milicianos, o caso ñ pode ser abafado como o helicóptero com 450 kg de pasta base", escreveu a parlamentar no Twitter.

A apreensão ganhou repercussão na edição global do jornal El País (veja aqui).

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247