Erika ironiza: ‘o laranjal de Queiroz rendeu frutos. Mora no Morumbi’

"Acharam o Queiroz! E o laranjal rendeu frutos: Queiroz mora do Morumbi e faz tratamento no Albert Einstein! Quem paga a conta?", escreveu a deputada federal Erika Kokay (PT-DF) no Twitter

(Foto: Michel Jesus - Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada federal Erika Kokay (PT-DF) ironizou o esquema de lavagem de dinheiro que envolvia a família Bolsonaro, após a Veja revelar que Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), mora no bairro do Morumbi, zona sul da cidade de São Paulo.

"ACHARAM O QUEIROZ! E o laranjal rendeu frutos: Queiroz mora do Morumbi e faz tratamento no Albert Einstein! Quem paga a conta?", escreveu a parlamentar no Twitter.

O Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) identificou movimentações financeiras aítpicas e milionárias nas contas de Queiroz. De acordo com o órgão, ele movimentou cerca de R$ 7 milhões entre 2014 e 2017.

Em depoimento por escrito ao Ministério Público (MP-RJ) no primeiro semestre, Queiroz admitiu afirmou que fazia o "gerenciamento" de valores recebidos por servidores do gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro para multiplicar a base eleitoral do parlamentar. 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247