Erika Kokay: Bolsonaro é fruto das salas escuras da ditadura

“Ele fica todo o tempo levando a democracia para dançar na beira do abismo”, afirmou a deputada. Assista na TV 247

Erika Kokay e Jair Bolsonaro
Erika Kokay e Jair Bolsonaro (Foto: ABR | Evandro Teixeira)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada federal Erika Kokay (PT-DF) conversou com a TV 247 sobre o fracasso do plano das elites brasileiras que pensavam que poderiam colocar Jair Bolsonaro no poder e, a partir disto, controlá-lo.

A parlamentar afirmou que Bolsonaro é um filho da ditadura que leva a democracia para “dançar” na beira do abismo e que não aceita ser tutelado. 

“Bolsonaro não é fruto da democracia, é fruto da ditadura. Ele é construído a partir das salas escuras da tortura e nunca escondeu isso. Portanto, dizia Dilma em determinado momento que eles pensavam talvez que pudessem colocar um chip em Bolsonaro, mas o fascismo não aceita chips. Então ele fica todo o tempo levando a democracia para dançar na beira do abismo”.

Inscreva-se na TV 247 e assista à participação da deputada no programa Boa Noite 247:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email