Erika Kokay: Moro é um criminoso confesso

"Moro é um criminoso confesso que tenta usar a Lava Jato como escudo para os gravíssimos delitos que ele cometeu no âmbito da operação. Sérgio Moro apontar seus crimes é fortalecer o combate à corrupção e não o contrário", afirmou a deputada Erika Kokay (PT-DF)

(Foto: Michel Jesus - Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada federal Erika Kokay (PT-DF) bateu pesado no ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, ao afirmar que o ex-juiz "é um criminoso confesso que tenta usar a Lava Jato como escudo para os gravíssimos delitos que ele cometeu no âmbito da operação". 

"Sérgio Moro, apontar seus crimes é fortalecer o combate à corrupção e não o contrário", escreveu a parlamentar no Twitter.

"Moro diz q tem a missão de combater corrupção: - perdoou Caixa 2 do Onyx; - liberou informações pro Bolsonaro sobre investigação contra Laranjal do PSL;  - incapaz de encontrar o Queiroz;  - nunca atuou contra a Milícia;  - seu pacote anticrime é licença p/ matar negros e pobres", complementou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email