'Estou fazendo um bom casamento', diz Bolsonaro sobre indicação de PGR

Jair Bolsonaro defendeu nesta quinta-feira (5) a indicação de Augusto Aras para a chefia da Procuradoria-Geral da República e associou sua escolha a um "casamento". "Eu acho que dei sorte, acho que escolhi o melhor, que estou fazendo um bom casamento. Na frente do padre que é o Senado, para aprovar o nome dele", afirmou Bolsonaro

(Foto: Antonio Cruz - ABR)

247 - Jair Bolsonaro defendeu nesta quinta (5) a indicação de Augusto Aras para a chefia da Procuradoria-Geral da República e associou sua escolha a um "casamento".

"Outros nomes também apareceram. Eu tinha um universo ali de poucos para escolher. Eu acho que dei sorte, acho que escolhi o melhor, que estou fazendo um bom casamento. Na frente do padre que é o Senado, para aprovar o nome dele", afirmou Bolsonaro. 

Bolsonaro citou como "bom sinal" o fato do subprocurador já ter sido criticado por veículos de imprensa. “Sinal de que a indicação nossa é boa. Uma das coisas conversadas com ele, já era a sua praxe, é na questão ambiental. O respeito ao produtor rural e também o casamento da preservação do meio ambiente com o produtor.”

Escolhido por Bolsonaro, Aras precisará ser aprovado em sabatina do Senado. O mandato é de dois anos, com possibilidade de reconduções sucessivas.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247