CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Exército analisa pedido para que filha de Bolsonaro seja matriculada em Colégio Militar sem processo seletivo

“A solicitação vai passar por análise do comandante da força, Paulo Sérgio de Oliveira”, disse o Exército. A instituição diz ainda que “esse tipo de pedido excepcional está previsto no regulamento dos Colégios Militares”

Jair e Laura Bolsonaro, Colégio Militar de Brasília (Foto: Reprodução | FAB)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Exército analisa um pedido feito por Jair Bolsonaro para que o Colégio Militar de Brasília dê tratamento especial à filha dele, Laura Bolsonaro, de 10 anos, e matricule-a sem que ela passe pelo processo seletivo exigido aos demais estudantes.
“A solicitação vai passar por análise do comandante da força, Paulo Sérgio de Oliveira”, informou o Exército nesta sexta-feira (27), informa reportagem do G1.

Segundo os militares, foi apresentado um requerimento de matrícula em caráter excepcional na unidade de ensino em nome de Laura. Ainda conforme o Exército, “esse tipo de pedido excepcional está previsto no regulamento dos Colégios Militares”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro mencionou o assunto nesta semana com seus apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada. “A minha deve ir ano que vem para lá, a imprensa já tá batendo. Eu tenho direito por lei, até por questão de segurança”, disse.

Normalmente, para se ingressar em colégios militares, os candidatos precisam passar por três etapas: exame intelectual, revisão médica e comprovação dos requisitos biográficos (apresentação de documentação).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO