CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Fachin precisa explicar o que disse a Dallagnol para ser considerado “deles”

O ministro Edson Fachin precisa explicar o que disse a Dallagnol para ser considerado “deles”, diz o jornalista Carlos Fernandes, no DCM. Num dos grampos da Vaza Jato, Deltan Dallagnol afirma 'aha, uhu, o Fachin é nosso

Brasília: O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Edson Fachin, durante sessão plenária para análise de embargos de declaração em representação, recursos ordinários e recursos especiais eleitorais referentes às Eleições 2018. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Carlos Fernandes, no DCM – Fachin precisa explicar o que disse a Dallagnol para ser considerado “deles”. Em nova leva de diálogos entre o ex-juiz Sérgio Moro e os procuradores da Lava Jato, além das já corriqueiras ilegalidades que vão se avolumando, um trecho em especial precisa ser devidamente esclarecido.

Trata-se da parte em que o “bobinho” Deltan Dallagnol relata a outros procuradores o teor de uma conversa que teve de 45 minutos com o ministro do STF Edson Fachin.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Flagrantemente deslumbrado e com a maturidade de uma criança da pré-escola, Deltan resume tudo com uma frase que deveria entrar para os anais da comunicação institucional que se produziu na “República de Curitiba”:

“Caros, conversei 45 m com o Fachin. Aha Uhu o Fachin é nosso”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra no DCM

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO