CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Filha de Henrique Alves fala em ‘alguém nos bastidores’ para soltar o pai

Em ligação interceptada pela Polícia Federal no âmbito da operação Lavat, Andressa de Azambuja Alves Steinmann, filha do ex-ministro Henrique Eduardo Alves (PMDB), aparece falando que haveria 'alguém trabalhando, em Brasília, nos bastidores, pela soltura' do pai; informação consta em parecer do Ministério Público Federal à Justiça; segundo o MPF, interceptações telefônicas indicam que Andressa trata da prisão de seu pai, na "Operação Manus", também com Laurita Silveira Dias Arruda, esposa do ex-ministro; Andressa e Laurita Arruda foram alvo de mandado de busca e apreensão na Operação Lavat, desdobramento da Manus – que, em 6 de junho, prendeu o peemedebista  

Henrique Alves preso (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 - Em ligação interceptada pela Polícia Federal no âmbito da operação Lavat, Andressa de Azambuja Alves Steinmann, filha do ex-ministro Henrique Eduardo Alves (PMDB), aparece falando que haveria 'alguém trabalhando, em Brasília, nos bastidores, pela soltura' do pai.

A informação consta em parecer do Ministério Público Federal à Justiça. Andressa Alves e a esposa do ex-ministro, Laurita Arruda, foram alvo de mandado de busca e apreensão na Operação Lavat, desdobramento da Manus – que, em 6 de junho, prendeu o peemedebista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o parecer do MPF, interceptações telefônicas indicam que Andressa trata da prisão de seu pai, na "Operação Manus", também com Laurita Silveira Dias Arruda Câmara (áudios de índice 12953470, 12966629 e 12976564).

No parecer da Procuradoria da República citou um relatório da Receita Federal. Segundo o Ministério Público Federal, o parecer indica que 'que grande parte do patrimônio de Henrique Eduardo Lyra Alves, composta principalmente imóveis, é colocada em nome de Andressa de Azambuja, o que pode configurar ocultação de bens ilicitamente adquiridos'.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As informações são do blog do jornalista Fausto Macêdo

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO