Frota diz que vai deixar redes: "Cansei desses eleitores conquistados na época Bolsonaro"

Em crise com o clã Bolsonaro, o deputado Alexandre Frota (PSL-SP) anunciou que vai excluir suas contas nas redes sociais. " Não sou dependente da rede. Estou livre", disse

Dep. Alexandre Frota
Dep. Alexandre Frota (Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em meio a uma crise com lideranças do clã Bolsonaro, o deputado Alexandre Frota (PSL-SP) anunciou que vai excluir suas redes sociais.

"Esses eleitores foram conquistados na época Bolsonaro. Cansei. Não sou dependente da rede. Estou livre. Tinha muitos problemas. Vou ter mais qualidade de vida", afirmou o deputado.

A crise chegou ao ponto do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL/SP), que preside a legenda, dizer que Frota teria sido eleito “na carona de Bolsonaro”.

Frota, que foi uma dos mais dedicados cabos edleitorais de Jair Bolsonaro no ano passado, o deputado Alexandre Frota , eleito por São Paulo, está sob ameaça de expulsão do PSL por demonstrar "cada vez mais alinhamento ao PSDB".

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247