CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

General Villas Bôas diz estar com medo

O atual assessor do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), general Villas Bôas disse temer que o escândalo Moro-Dallagnol cresça e, aspas "prejudique o país"; ele diz: "do ponto de vista do ministro em si, eu tenho receio que isso venha a tomar um vulto que venha a prejudicar o país"; o general ainda declarou que, no passado recente, a divulgação gravações "prejudicou o Brasil"

General Villas Bôas diz estar com medo (Foto: Isac Nóbrega/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O atual assessor do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), general Villas Bôas disse temer que o escândalo Moro-Dallagnol cresça e, aspas "prejudique o país". Ele diz: "do ponto de vista do ministro em si, eu tenho receio que isso venha a tomar um vulto que venha a prejudicar o país". O general ainda declarou que, no passado recente, a divulgação gravações "prejudicou o Brasil."

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "Villas Bôas se disse mais preocupado com a invasão do hacker e afirmou que 'o que aconteceu, em si, foi relativamente muito pequeno'. 'Eu não estou vendo gravidade, eu volto ao oportunismo para tentar enfraquecer o ministro Moro e o próprio projeto dele para a diminuição da violência', afirmou."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O general ainda disse: "o mais grave é a invasão. Isso demonstra uma vulnerabilidade que pode ser perigoso para o próprio governo e até mesmo para a iniciativa privada."

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO