General Villas Bôas diz estar com medo

O atual assessor do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), general Villas Bôas disse temer que o escândalo Moro-Dallagnol cresça e, aspas "prejudique o país"; ele diz: "do ponto de vista do ministro em si, eu tenho receio que isso venha a tomar um vulto que venha a prejudicar o país"; o general ainda declarou que, no passado recente, a divulgação gravações "prejudicou o Brasil"

General Villas Bôas diz estar com medo
General Villas Bôas diz estar com medo (Foto: Isac Nóbrega/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O atual assessor do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), general Villas Bôas disse temer que o escândalo Moro-Dallagnol cresça e, aspas "prejudique o país". Ele diz: "do ponto de vista do ministro em si, eu tenho receio que isso venha a tomar um vulto que venha a prejudicar o país". O general ainda declarou que, no passado recente, a divulgação gravações "prejudicou o Brasil."

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "Villas Bôas se disse mais preocupado com a invasão do hacker e afirmou que 'o que aconteceu, em si, foi relativamente muito pequeno'. 'Eu não estou vendo gravidade, eu volto ao oportunismo para tentar enfraquecer o ministro Moro e o próprio projeto dele para a diminuição da violência', afirmou."

O general ainda disse: "o mais grave é a invasão. Isso demonstra uma vulnerabilidade que pode ser perigoso para o próprio governo e até mesmo para a iniciativa privada."

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247