Gilmar é hostilizado em Portugal

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, foi hostilizado em Portugal, onde promove um seminário do seu IDP. Abordado por brasileiros, ele ouve ser de uma "injustiça imensurável"

Brasília - Presidente do TSE, Gilmar Mendes, faz balanço dos trabalhos do tribunal e apresenta dados sobre prestações de contas de campanhas referentes às eleições municipais deste ano (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Brasília - Presidente do TSE, Gilmar Mendes, faz balanço dos trabalhos do tribunal e apresenta dados sobre prestações de contas de campanhas referentes às eleições municipais deste ano (Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Attuch)

247 – O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, foi hostilizado em Portugal, onde promove um seminário do seu IDP. Abordado por brasileiros, ele ouve ser de uma "injustiça imensurável".

No vídeo, não fica claro se Gilmar foi alvo de protestos por sua atuação política contra o PT, como no episódio em que impediu a posse do ex-presidente Lula, mudando o curso da história do Brasil, ou por seu "garantismo", como nas decisões em que decidiu libertar empresários como Jacob Barata e Eike Batista.

Confira abaixo:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247