CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Gilmar fala em separar contas de Dilma e Temer no TSE

Após o vice Michel Temer ter recorrido ao Tribunal Superior Eleitoral pedindo a divisão das contas de campanha dele e da presidente Dilma Rousseff, o vice-presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes, afirmou ontem que pode abrir a possibilidade; “Inicialmente, o tribunal tem uma posição contra a divisibilidade da ação. Mas, certamente, agora podemos ter um quadro novo, se eventualmente ocorre a suspensão ou mesmo o afastamento da presidente. Isso terá que ser devidamente analisado", disse

Após o vice Michel Temer ter recorrido ao Tribunal Superior Eleitoral pedindo a divisão das contas de campanha dele e da presidente Dilma Rousseff, o vice-presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes, afirmou ontem que pode abrir a possibilidade; “Inicialmente, o tribunal tem uma posição contra a divisibilidade da ação. Mas, certamente, agora podemos ter um quadro novo, se eventualmente ocorre a suspensão ou mesmo o afastamento da presidente. Isso terá que ser devidamente analisado", disse (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Com a entrada do pedido do vice Michel Temer no TSE para dividir as contas de campanha dele e da presidente Dilma Rousseff, o vice-presidente do órgão, ministro Gilmar Mendes, afirmou ontem que pode abrir a possibilidade.

“Inicialmente, o tribunal tem uma posição contra a divisibilidade da ação. Mas, certamente, agora podemos ter um quadro novo, se eventualmente ocorre a suspensão ou mesmo o afastamento da presidente. Isso terá que ser devidamente analisado », disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo ele, de qualquer forma, a decisão só será tomada pelo TSE depois de encerrado o processo de impeachment contra a presidente no Congresso Nacional.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO