Glauber Braga: “Sr. Mike Pompeo, não queremos a guerra e espoliação do seu governo aqui na América Latina!” (vídeo)

O deputado federal Glauber Braga (Psol-RJ) rechaçou a presença de Mike Pompeo na fronteira entre Brasil e Venezuela, agendada para a próxima sexta-feira, 18. Ele disse: “Sr. Mike Pompeo, não queremos a guerra e espoliação do seu governo aqui na América Latina! Toda solidariedade ao povo Venezuelano!”

(Foto: LUIS MACEDO - AGÊNCIA CÂMARA)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Glauber Braga fez duras críticas à “visita” do secretário de Donald Trump, Mike Pompeo, ao Brasil com intenção de pressionar a Venezuela. Ele disse: “Quero rechaçar esse presença do secretário de estado do governo de Donald Trump na fronteira entre Brasil e Venezuela. 

O deputado ainda acrescentou: “isso é uma tentativa ilegítima de exercer pressão sobre a Venezuela - eles estão de olho é no petróleo, nas riquezas naturais, naquela que é a maior reserva de petróleo do mundo - e a gente não pode aceitar que o território brasileiro seja utilizado para isso, inclusive para uma possível escalada bélica.” 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247