Glenn Greenwald: bolsonarismo é liderado por covardes

O jornalista Glenn Greenwald, editor do Intercept Brasil, aproveitou comentário do deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) para reforçar sua convicão sobre os bolsonaristas. "Vou repetir: o movimento Bolsonaro é liderado por covardes. Eles espalham mentiras só enquanto estiverem escondidos atrás de seus computadores ou aplaudidos por seus seguidores", escreveu

247 - O jornalista Glenn Greenwald, editor do Intercept Brasil, aproveitou comentário do deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) para reforçar sua convicão sobre os bolsonaristas.

"Vou repetir: o movimento Bolsonaro é liderado por covardes. Eles espalham mentiras só enquanto estiverem escondidos atrás de seus computadores ou aplaudidos por seus seguidores. Mas quando vc vai enfrentá-los na cara deles - como @demori fez hoje em Brasília - eles se escondem", escreveu Greenwald.

Nesta terça-feira (10), o editor-executivo do Intercept Brasil, Leandro Demori, foi à Comissão de Trabalho (CTASP) da Câmara dos Deputados para tratar da legalidade na conduta dos agentes públicos envolvidos na troca de mensagens entre o ex-juiz Sérgio Moro e procuradores da Lava-Jato.

O debate teria a participação do procurador e coordenador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, que desistiu

Deputados bolsonaristas também "fugiram" do debate, conforme escreveu o deputado federal Henrique Fontana (PT-RS). "O Deltan Dallagnol não foi único a se acovardar na comissão q tratou as revelações da #VazaJato. Deputados bolsonaristas, q desqualificam o trabalho do Intercept, não apareceram p/ fazer um debate com o jornalista Leandro Demori. A bravata se restringe à internet e ao telegram", provocou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247