Governo divulga horários de ônibus para o carnaval

Coletivos que trafegam nas linhas da Rodoviária do Plano Piloto e do Eixo Monumental, além de circulares de Ceilândia e de Taguatinga, vão operar em horários extras; ampliação vai depender da demanda em cada área

Brasília 247 – O governo do Distrito Federal divulgou nesta quarta-feira (15) a nova tabela de horários do transporte público durante os dias de Carnaval e na Quarta-feira de Cinzas, de 18 a 22 de fevereiro. As linhas que operam na Rodoviária do Plano Piloto e as circulares de Ceilândia e Taguatinga, que trafegam próximo ao “Ceilambódromo” vão fazer viagens extras, de acordo com a demanda de cada região.

Também foram autorizadas viagens extras, de acordo com a demanda, nas linhas que trafegam pelo Eixo Monumental. O objetivo é atender os participantes do 26º Rebanhão, que é um encontro religioso, que ocorre entre os dias 19 e 21 de fevereiro, no Ginásio Nilson Nelson. Confira a seguir as alterações feitas pelo Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans).

Programação das outras linhas:

Sábado (18) – tabela operacional de sábado;

Domingo (19) – tabela operacional de domingo;

Segunda-feira (20) – tabela operacional de domingo, com reforço de

viagens de acordo com a demanda;

Terça-feira (21) – tabela operacional de domingo;

Quarta-feira (22) – tabela operacional de dia útil, admitida redução de até 40% das viagens programadas até as 11h, com reforço entre 12h e 15h de acordo com a demanda.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247