CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Grupo fascista invade UnB com bombas e gritos preconceituosos

Um grupo de cerca de 15 pessoas entrou na Universidade de Brasília na noite desta sexta-feira 17 com camisetas que traziam frases como "Fora PT" e "Bolsonaro presidente" e gritou frases como: "aqui é lugar de estudar e não de fumar maconha", "vocês são comunistas safados", "acabou a mamata"; eles também chamaram os estudantes que estavam no local de "viados", "vagabundos", "comunistas nojentos" e "gay parasita" e soltaram duas bombas; assista ao vídeo divulgado pelo Mídia Ninja

Um grupo de cerca de 15 pessoas entrou na Universidade de Brasília na noite desta sexta-feira 17 com camisetas que traziam frases como "Fora PT" e "Bolsonaro presidente" e gritou frases como: "aqui é lugar de estudar e não de fumar maconha", "vocês são comunistas safados", "acabou a mamata"; eles também chamaram os estudantes que estavam no local de "viados", "vagabundos", "comunistas nojentos" e "gay parasita" e soltaram duas bombas; assista ao vídeo divulgado pelo Mídia Ninja (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 – Um grupo de cerca de 15 pessoas entrou na Universidade de Brasília (UnB) na noite desta sexta-feira 17 com camisetas que traziam frases como "Fora PT" e "Bolsonaro presidente" e gritaram frases como: "aqui é lugar de estudar e não de fumar maconha", "vocês são comunistas safados", "acabou a mamada".

Eles também chamaram os estudantes que estavam no local de "viados", "vagabundos", "comunistas nojentos" e "gay parasita" e soltaram duas bombas. De acordo com o relato de um dos estudantes que estavam no local, dois homens portavam cassetetes e uma mulher chegou a apontar uma arma de choque para uma aluna que reagiu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um deles gritou "isso é só o começo, vamos voltar com mais", relatou o estudante. Segundo ele, os guardas da UnB "olhavam e riam, alguns estavam tensos, outros filmando". Assista abaixo ao vídeo postado no Facebook do Mídia Ninja e leia o relato de Walter Célio de Almeida.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


Walter Célio de Almeida:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Hoje na UnB, aconteceu uma situação assustadora. Um grupo de 15 pessoas, entraram no campus, vestidos com blusas escritas "Fora PT", "Bolsonaro presidente" e começaram a gritar frases como: "aqui é lugar de estudar e não de fumar maconha" " vocês são comunistas safados" "bolsonaro presidente" "acabou a mamada", ofenderam estudantes com xingamento de " viados" " vagabundos", "comunistas nojentos". Estavam cantando coisas como "há ha vão ter que estudar". Estavam extremamente agressivos, e vinha para cima de quem estava passando no ICC com uma postura recheada de razão!

No começo de tudo eles soltaram uma bomba, isso mesmo, uma bomba na porta do ICC norte. E logo após uns 10 minutos soltaram outra bomba!!!!!!!!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Fiquei extremamente nervoso e com medo. Foi uma cena assustadora. Foram ali para dizer que todos nós éramos vagabundos, maconheiros.

A maioria de nós ficamos olhando, perplexos com o que estávamos vendo. E quando um grupo pequeno contrapôs, uma mulher que estava no grupo, tirou com um sorriso frio e nefasto uma arma de choque. Sério, ela tirou e apontou para um estudante. Tinha um dois senhores com cacetetes. E um deles gritou "Isso é só o começo, vamos voltar com mais".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não sabemos quem são essas pessoas. Parecia até um teatro. Ao escrever essas palavras me perguntei se isso mesmo aconteceu.

Olha: duas bombas, cacetetes, gritos ofensivos, arma de choquee os guardas da UnB olhavam e riam, alguns estavam tensos, outros filmado."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO