Guedes terá até julho para "mostrar serviço" a Bolsonaro

A ideia é que Paulo Guedes consiga recuperar a economia brasileira até julho para que, até outubro, época das eleições municipais, os ventos melhorem e, desta forma, mais aliados de Bolsonaro possam se eleger

(Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro da Economia, Paulo Guedes, tem até julho para recuperar a economia brasileira, antes que seu "prazo de validade" como superministro vença para Bolsonaro, é o que informa o colunista Tales Farias, do UOL.

O motivo é que, a partir de julho, as eleições municipais começam a esquentar mais. Desta forma, com a economia recuperada, os novos ares poderiam fazer com que aliados de Bolsonaro pudessem se eleger com mais facilidade.

Paulo Guedes já disse que não aceita que seu ministério seja esvaziado.

Em conversas com auxiliares, Jair Bolsonaro deixa claro que nunca foi defensor do liberalismo econômico e que apenas foi convencido por Guedes de que seus ideais trariam resultado.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247