CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

'Hacker' queria vender mensagens de Moro para o PT, diz advogado

Segundo o advogado Ariovaldo Moreira, o DJ Gustavo Elias Santos afirmou à Polícia Federal que ouviu de Walter Delgatti Neto, também preso e apontado como líder dos "hackers", que a intenção era vender ao PT as mensagens "hackeadas" do celular do ministro da Justiça, Sergio Moro

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O DJ Gustavo Elias Santos afirmou na noite desta quarta-feira, 24, que ouviu do amigo Walter Delgatti Neto, também preso pela Polícia Federal na opperação Spoofing, que a intenção era vender ao PT as mensagens "hackeadas" do celular do ministro da Justiça, Sergio Moro.

A informação foi divulgada pelo advogado de Gustado, Ariovaldo Moreira. Segundo ele, Walter, amigo de longa data do DJ Gustavo, teria obtido as mensagens e mostrado o feito ao amigo. "Cuidado que você pode ter problema com isso", teria dito Gustavo ao ver o material. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pessoas que tiveram acesso ao depoimento de Walter Neto à PF afirmaram ao UOL que ele assumiu a autoria da invasão eletrônica ao celular de Moro e ao de Deltan Dallagnol, chefe da Lava Jato em Curitiba.

Também foram presos a mulher de Gustavo, Suelen Oliveira, e Danilo Marques. Todos foram transferidos de São Paulo para Brasília e ouvidos pela PF. Eles tiveram prisão temporária decretada por cinco dias - período que pode ser prorrogado.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO