CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Governador do DF sobre Moro: "veio da republiqueta de Curitiba, mas precisa entender que não está mais lá"

“Ele veio da republiqueta de Curitiba, isso todo mundo sabe. Mas, agora, é ministro e precisa entender que não está mais lá. Ele mora na capital do país”, disse Ibaneis Rocha (MDB), o governador do DF, repelindo o que chamou de descaso de Moro sobre a situação do Presídio Federal de Brasília

Governador do Distrito Federal quer acelerar privatizações (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), não gostou da resposta do ministro Sérgio Moro, da Justiça e Segurança Pública, sobre o funcionamento do Presídio Federal de Brasília.

“Quem tem responsabilidade com todas as autoridades que estão em Brasília sou eu. Quem responderá por qualquer problema com as representações diplomáticas sou eu. Sou o único responsável pela segurança pública da capital da República”, disse o governador, segundo reportagem do site Metrópole.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A reação é contra o que Ibaneis chamou de descaso do ministro. “Ele veio da republiqueta de Curitiba, isso todo mundo sabe. Mas, agora, é ministro e precisa entender que não está mais lá. Ele mora na capital do país”, repeliu.

O governo do DF enviou, na terça-feira (21), documento a Moroem que reclama do silêncio do governo Jair Boslonaro sobre o perigo no presídio federal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Não se justifica esse ‘silêncio’ dos órgãos federais”, enfatiza o documento que pedia esclarecimentos sobre o grau de ameaça ao qual a população da capital da República está exposta em razão da permanência de líderes do crime no presídio.

Em resposta nesta quarta-feira (22), o ministro afirmou que “não há qualquer reclamação da permanência desses presos em Brasília, salvo do próprio Governo do Distrito Federal”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO