CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Impeachment de Janot não deve avançar no Senado

Processo não tem o apoio dos principais líderes da base do governo interino de Michel Temer, nem da oposição; o Palácio do Planalto também vê o debate como uma iniciativa individual do presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), que deve analisar a pauta nesta semana

Processo não tem o apoio dos principais líderes da base do governo interino de Michel Temer, nem da oposição; o Palácio do Planalto também vê o debate como uma iniciativa individual do presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), que deve analisar a pauta nesta semana (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Apesar de defendido pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), o processo de impeachment contra o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, não deve avançar na Casa.

Segundo reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, a pauta não tem o apoio dos principais líderes da base do governo interino de Michel Temer, nem da oposição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Palácio do Planalto também vê o debate como uma iniciativa individual de Renan, que deve analisar o pedido nesta semana.

Há cinco pedidos de impeachment contra Janot no Senado. Nos últimos dias, rumores apontaram que Renan, irritado com o pedido de prisão do PGR contra ele, pretende identificar motivos para aceitar um deles.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O próprio líder do PMDB no Senado, um dos principais aliados de Renan, vê o gesto como precipitado. "Acho que não é um momento para se fazer qualquer tipo de embate. Está tudo muito tumultuado", afirma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO