Investigado, Padilha articula troca do comando da PF

O ministro da Casa Civil de Michel Temer, Eliseu Padilha, articula nos bastidores de Brasília a troca no comando da Polícia Federal; as discussões envolvem ainda o general Sergio Etchegoyen, do Gabinete de Segurança Institucional, e o ministro da Justiça, Torquato Jardim, que teria o ônus de promover a mudança; Padilha é investigado nas delações da JBS e da Odebrecht e a mudança, segundo investigadores, visa interferir na Lava Jato

Brasília - O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, após anunciar a recriação do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), durante audiência pública na Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA). (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Brasília - O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, após anunciar a recriação do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), durante audiência pública na Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA). (Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Attuch)

247 – O ministro da Casa Civil de Michel Temer, Eliseu Padilha, articula nos bastidores de Brasília a troca no comando da Polícia Federal, segundo informa a jornalista Andreza Matais, da coluna política do Estado de S. Paulo.

As discussões envolvem ainda o general Sergio Etchegoyen, do Gabinete de Segurança Institucional, e o ministro da Justiça, Torquato Jardim, que teria o ônus de promover a mudança.

Padilha é investigado nas delações da JBS e da Odebrecht e a mudança, segundo investigadores, visa interferir na Lava Jato.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247