Isolado, Bolsonaro diz que adversários fazem 'politicagem' com coronavírus

Isolado em sua tática de promover a circulação de pessoas em plena pandemia de coronavírus, Bolsonaro partiu mais uma vez para o ataque e chamou seus adversários de 'covardes'

(Foto: Isac Nobrega - PR)

247 - Cada dia mais isolado, Bolsonaro afirmou na noite desta quarta-feira (25), nas redes sociais, que "fazer politicagem num momento como esse é coisa de covarde".

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "desde terça (24), Bolsonaro passou a defender restrições ao isolamento e distanciamento social. Ele diz que os idosos —grupo mais vulnerável à Covid-19— devem ser protegidos, mas que a maior parte da população poderia voltar à rotina."

A matéria ainda destaca que "as declarações do presidente contrariam recomendações de autoridades médicas, e os governadores decidiram ignorar os apelos de Bolsonaro para abrandar as restrições. "É mais fácil fazer demagogia diante de uma população assustada do que falar a verdade. Isso custa popularidade. Não estou preocupado com isso!", escreveu Bolsonaro. "A demagogia acelera o caos."

Brasil 247 lança concurso de contos sobre a quarentena do coronavírus. Participe do concurso

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247