CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Janaína Paschoal: defesa de Dilma foi inócua e com tom de palanque

Advogada Janaina Paschoal, que atua na acusação do processo de impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff, afirmou que o depoimento enviado à Comissão Especial do Senado é "inócuo" e que a leitura do documento serviu de "palanque" ; "Foi um discurso, não foi uma defesa. Pegaram argumentos que o advogado já vinha pontuando e compilaram. Foi uma carta com tom de palanque. Acho que foi inócuo", disse; er do PSDB, senador Cássio Cunha Lima (PB), também fez uma avaliação parecida ao afirmar que a leitura d documento por Cardozo "foi uma peça de propaganda política. É mais do mesmo. Tudo já foi dito. Não tem nada de novo"

Advogada Janaina Paschoal, que atua na acusação do processo de impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff, afirmou que o depoimento enviado à Comissão Especial do Senado é "inócuo" e que a leitura do documento serviu de "palanque" ; "Foi um discurso, não foi uma defesa. Pegaram argumentos que o advogado já vinha pontuando e compilaram. Foi uma carta com tom de palanque. Acho que foi inócuo", disse; er do PSDB, senador Cássio Cunha Lima (PB), também fez uma avaliação parecida ao afirmar que a leitura d documento por Cardozo "foi uma peça de propaganda política. É mais do mesmo. Tudo já foi dito. Não tem nada de novo" (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A advogada Janaina Paschoal, que atua na acusação do processo de impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff, afirmou que o depoimento enviado à Comissão Especial do Senado é "inócuo" e que a leitura do documento serviu de "palanque" . "Foi um discurso, não foi uma defesa. Pegaram argumentos que o advogado já vinha pontuando e compilaram. Foi uma carta com tom de palanque. Acho que foi inócuo", disse.

Em sua avaliação, a advogada destacou que o documento – que foi lido pelo advogado de defesa de Dilma, José Eduardo Cardozo – não traz explicações da sobre os atos dos quais a petista é acusada. Segundo Janaína, Dilma também perdeu a oportunidade de dialogar com a população.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O líder do PSDB, senador Cássio Cunha Lima (PB), também fez uma avaliação parecida ao afirmar que a leitura d documento por Cardozo "foi uma peça de propaganda política. É mais do mesmo. Tudo já foi dito. Não tem nada de novo. A presidente se recusa a comparecer porque os crimes foram cometidos".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO