CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Joesley Batista presta depoimento à PF sobre denúncias de corrupção

Empresário Joesley Batista presta depoimento na manhã desta quarta-feira, 21, na Superintendência da Polícia Federal em Brasília; empresário foi visto chegando ao local por volta de 9h, acompanhado de advogados e entrou sem falar com a imprensa; depoimento do empresário acontece um dia depois que a Polícia Federal divulgou relatório em que aponta várias evidências de que Michel Temer praticou corrupção "com vigor"

Empresário Joesley Batista presta depoimento na manhã desta quarta-feira, 21, na Superintendência da Polícia Federal em Brasília; empresário foi visto chegando ao local por volta de 9h, acompanhado de advogados e entrou sem falar com a imprensa; depoimento do empresário acontece um dia depois que a Polícia Federal divulgou relatório em que aponta várias evidências de que Michel Temer praticou corrupção "com vigor" (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 - O empresário Joesley Batista, dono da JBS, presta depoimento na manhã desta quarta-feira, 21, na Superintendência da Polícia Federal em Brasília. O empresário foi visto chegando ao local por volta de 9h, acompanhado de advogados e entrou sem falar com a imprensa. Ele presta depoimento aos delegados das operações Bullish e Greenfield, segundo a PF.

Depoimento do empresário acontece um dia depois que a Polícia Federal divulgou relatório em que aponta várias evidências de que Michel Temer praticou corrupção "com vigor" junto com o ex-assessor especial Rodrigo Rocha Loures (leia mais).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a corporação, Temer valendo-se da interposição de Rodrigo Rocha Loures, aceitou "promessa de vantagem indevida em razão da função". A vantagem foi recebida do grupo J&F a Loures "imediatamente" e a Temer "remotamente".

Na última sexta (16), Batista também prestou depoimento e afirmou que soube por Geddel Vieira Lima que o presidente Michel Temer "pressionou" a ex-presidente do BNDES Maria Silvia para favorecer o frigorífico (leia mais).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO