CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Jogo Duplo? Quatro deputados do PSL assinaram listas pró e contra Eduardo Bolsonaro

Na briga interna do PSL para a liderança do partido na Câmara, quatro deputados assinaram as duas listas que foram passadas na quarta-feira (16), uma pró-Eduardo Bolsonaro e outra pró-Delegado Waldir. Hoje apareceram os nomes

Eduardo Bolsonaro e Delegado Valdir
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Entre os efeitos do racha no partido de Jair Bolsonaro, o PSL, está a disputa pela liderança na Câmara dos Deputados. Ontem (16), o deputado Eduardo Bolsonaro se lançou candidato a líder do partido na Casa e recolheu, durante o dia, 27 assinaturas para depor o Delegado Waldir do posto.

Porém, a ala que apoia o presidente nacional da sigla, Luciano Bivar, reagiu e recolheu uma segunda lista com 32 assinaturas para a manutenção de Waldir.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Como a conta não fecha, uma vez que o PSL possui 53 parlamentares, a pergunta que ficou no ar em Brasília foi: quem votou duas vezes?

O mistério foi desfeito nesta quinta-feira (17), informa o Uol, com a entrega das listas à SGM (Secretaria-Geral da Mesa).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Professor Joziel (RJ), Luiz Lima (RJ), Daniel Silveira (RJ) e Coronel Chrisóstomo (RO) são os deputados que assinaram as duas listas.

"Não se sabe ainda o motivo dos nomes terem aparecido nas duas listas e uma dúvida emerge: ou os listados 'jogam nos dois times', ou houve assinaturas falsificadas", diz a reportagem.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO