Jorge Solla a Moro: 'seu pseudourbanismo não passa da hipocrisia dos covardes'

O deputado federal Jorge Solla (PT-BA) respondeu a Sergio Moro no Twitter, sobre a suposta educação autoalegada do ministro. Moro se queixou do tom dos deputados em sua oitiva no Congresso e Solla tuitou: "seu pseudourbanismo não passa da hipocrisia dos covardes"

Moro Solla
Moro Solla (Foto: Moro Solla)

247 - O deputado federal Jorge Solla (PT-BA) respondeu a Sergio Moro no Twitter, sobre a suposta educação autoalegada do ministro. Moro se queixou do tom dos deputados em sua oitiva no Congresso e Solla tuitou: "falou o capanga da milícia de Bolsonaro, o presidente que xinga repórter de idiota e analfabeta" 

O tuíte de Solla prossegue: "(...) que manda "procurar a mãe", chama parlamentar de "vagabunda" e ofende até esposa de presidente da França. Seu pseudourbanismo não passa da hipocrisia dos covardes."

O tuíte de Moro foi o seguinte: "sou do tempo em que chamavam-se as pessoas de senhor e senhora e os erros dos outros de equívocos.Usava-se muito por favor ou por gentileza nas frases.Alguns infelizmente, ainda bem que de deputados a absoluta minoria,perderam muito da urbanidade.Grato pela solidariedade Ministro."

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247