Kajuru e Olímpio retiram candidaturas para apoiar Simone Tebet

A senadora do MDB vem perdendo votos ao longo das últimas semanas, enquanto o apoio ao candidato do DEM, Rodrigo Pacheco, vem crescendo

Jorge Kajuru e Major Olímpio
Jorge Kajuru e Major Olímpio (Foto: Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Os senadores Jorge Kajuru (Cidadania-GO) e Major Olímpio (PSL-SP) retiraram suas candidaturas à presidência do Senado nesta segunda-feira (1) e declararam apoio à candidatura de Simone Tebet (MDB-MS). 

A disputa na Casa tem como franco favorito o candidato Rodrigo Pacheco (DEM-MG), apoiado por Jair Bolsonaro, pelo atual presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e por partidos de oposição, como o PT.

A expectativa é que Pacheco vença já no primeiro turno. Simone Tebet vem perdendo votos ao longo das últimas semanas, enquanto o apoio ao candidato do DEM vem crescendo.

A sessão foi iniciada. Acompanhe ao vivo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email