CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Kakay se solidariza com Gilmar e critica Janot: incentiva a barbárie

O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, emitiu uma nota de solidariedade a Gilmar Mendes, após o Rodrigo Janot admitir que chegou a ir armado ao STF Supremo Tribunal Federal para matar o ministro da Corte e depois cometer suicídio. Kakay se diz preocupado com a "mensagem que fica aos fascistas insanos"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, emitiu uma nota de solidariedade a Gilmar Mendes, após o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot admitir que chegou a ir armado ao Supremo Tribunal Federal para matar o ministro da Corte e depois cometer suicídio. 

"Como advogado militante há quase 40 anos no Supremo Tribunal quero registrar um abraço de solidariedade ao Ministro Gilmar", disse. "O que preocupa é o impacto desta revelação no homem comum que é humilhado por prisões injustas, ilegais, políticas. E a mensagem que fica aos fascistas insanos que frequentemente pregam contra a vida dos Ministros do Supremo e seus familiares e vociferam pelo fechamento da Corte".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra da nota:

Como advogado militante há quase 40 anos no Supremo Tribunal quero registrar um abraço de solidariedade ao Ministro Gilmar. E também a todos os Ministros da Suprema Corte.Completamente insana esta entrevista e demonstra o grau de descontrole do Janot, ex chefe do Ministério Público Federal.Reforça  e endossa todas as críticas que o Ministro fez ao longo dos últimos tempos. Felizmente não aceitei advogar para o Janot quando fui chamado por ele para processar o Ministro Gilmar. Esta manifestação nesta hora de instabilidade e de divisão do país é claramente um incentivo a barbárie. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Este Procurador processou e pediu prisões de muitas pessoas, conduzindo os inquéritos, com esta enorme instabilidade emocional. Inclusive o argumento do ex-PGR que ele se descontrolou pois o Gilmar falou da filha, causa espécie pois a Procuradoria sempre usou os filhos para pressionar os pais, como comprova o caso do meu cliente Raul Schmidt onde vídeos recém publicados demonstram que, covardemente, os membros do MP processaram a filha do Raul, Nathalie, depois que ganhamos o caso em Portuga, para tentar fazer o pai se entregar. 

Os jornais de hoje revelam o esgoto da delação do Sergio Machado com o uso dos filhos. O que preocupa é o impacto desta revelação no homem comum que é humilhado por prisões injustas, ilegais, políticas. E a mensagem que fica aos fascistas insanos que frequentemente pregam contra a vida dos Ministros do Supremo e seus familiares e vociferam pelo fechamento da Corte. É necessário que a sociedade apoie o Supremo Tribunal e a independência de seus Ministros ,como maneira de garantir a estabilidade democrática

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO