Líder do governo, Ricardo Barros se irrita com pergunta sobre apoio no Congresso: ‘Não vou falar de troca-troca’

O líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP-PR), ficou irritado ao ser questionado se o governo deu dinheiro ou empregos a parlamentares para conseguir apoio. "Desculpa, não vou tratar com você de termos de troca-troca. Você é gaúcho. Que conversa é essa? Pensa que isso é o quê? Casa da mãe Joana?", reagiu Barros

Deputado Ricardo Barros (PP-PR)
Deputado Ricardo Barros (PP-PR) (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP-PR), ficou irritado ao ser questionado pelo jornalista Luciano Potter, na Rádio Gaúcha, sobre o que o governo oferecia em troca de apoio de parlamentares no Congresso. Foi perguntado ao parlamentar se o governo deu dinheiro ou empregos a congressistas como forma de conseguir apoio em votações no Legislativo (Câmara e Senado).

"Desculpa, não vou tratar com você de termos de troca-troca. Você é gaúcho. Que conversa é essa? Pensa que isso é o quê? Casa da mãe Joana?", questionou o parlamentar. 

"A Constituição brasileira diz que temos um presidencialismo de coalizão, que o presidente precisa agregar partidos no governo, dar oportunidade que os partidos, através de seus programas partidários, exerçam a participação no governo", acrescentou. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247