Maia chora ao fazer último discurso como presidente da Câmara

Ao chorar, Rodrigo Maia foi aplaudido por deputados no Plenário da Casa, onde ocorre o processo para eleger o novo presidente da Câmara dos Deputados

Rodrigo Maia chora em seu último discurso como presidente da Câmara
Rodrigo Maia chora em seu último discurso como presidente da Câmara (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Rodrigo Maia (DEM), em seu último discurso como presidente da Câmara dos Deputados, chorou ao discursar para os parlamentares, que escolhem um novo nome para ocupar seu atual cargo, nesta segunda-feira, 1º.

“Faço meu último discurso à frente da presidência da Câmara dos Deputados”, disse. Ao chorar em seguida, foi aplaudido por deputados no Plenário da Casa, onde ocorre o processo para eleger o novo presidente.

Maia disse que foi uma “honra” presidir a Câmara e que isso lhe deu a “oportunidade de conhecer o meu país, através de cada um de vocês”. “Através de cada deputada e cada deputado, conhecer melhor a nossa realidade, os nossos problemas e nossos desafios”, afirmou. Confira:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email