Mais odiado da história, Temer atesta fracasso do golpe

A pesquisa Datafolha também mostra que 82% dos brasileiros também consideram o governo de Michel Temer, fruto de um golpe articulado por políticos corruptos contra a presidente honesta Dilma Rousseff, ruim ou péssimo; é o maior índice de desaprovação da história do Brasil

temer
temer (Foto: Leonardo Attuch)

247 – A pesquisa Datafolha também mostra que 82% dos brasileiros também consideram o governo de Michel Temer, fruto de um golpe articulado por políticos corruptos contra a presidente honesta Dilma Rousseff, ruim ou péssimo. É o maior índice de desaprovação da história do Brasil.

"A taxa de reprovação aumentou 12 pontos percentuais desde abril, quando o presidente era rejeitado por 70%. Com isso, Temer bate seu próprio recorde como presidente mais impopular desde a redemocratização do país. Em setembro, ele atingira 73%. A impopularidade de Temer cresceu em todas as faixas de renda e escolaridade, e nas cinco regiões do país. No Nordeste, o presidente é rejeitado por 87%. No Sul e no Sudeste, o índice é de 80%", informa o Datafolha.

Temer conseguiu esta proeza mesmo sendo apoiado por praticamente toda a mídia impressa do País, assim como pelas emissoras de televisão, que deram apoio ostensivo ao golpe de 2016.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247