Major Olímpio diz que fica no PSL e que deseja saída de Flávio Bolsonaro

O líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP) afirmou que vai ficar no partido e que quem deve sair é Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). No ato de filiação da senadora Juíza Selma Arruda (MT) ao Podemos – após ter deixado o PSL – o senador disse que ela trocou de legenda “porque está do lado certo”

Major Olímpio e Flávio Bolsonaro
Major Olímpio e Flávio Bolsonaro (Foto: Agência Senado)

247 - O líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP) afirmou que vai ficar no partido e que quem deve sair é Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). No ato de filiação da senadora Juíza Selma Arruda (MT) ao Podemos – após ter deixado o PSL – o senador disse que ela trocou de legenda “porque está do lado certo”. 

A reportagem do portal Terra ainda destaca que "sobre outros integrantes da bancada do PSL no Senado, Olímpio informou que “(a senadora) Soraya Thronicke (MS), disse que não sairá”. “O outro senador é o Flávio Bolsonaro (RJ), que eu já disse que gostaria que deixasse o partido”, afirmou o líder do PSL."

A matéria ainda informa que "também o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), colocou o cargo à disposição do presidente Jair Bolsonaro. Bezerra foi alvo de um mandado de busca e apreensão cumprido pela Polícia Federal na manhã da última quinta-feira, 19."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247