CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Manifestantes anti-Lula são impedidos pela PM de exibir boneco

Manifestantes favoráveis e contrários à prisão do ex-presidente Lula dividiram a Praça dos Três Poderes, em Brasília, para acompanhar a votação de um habeas corpus dele no STF; PF usou spray de pimenta para conter protestos anti-Lula, por volta das 15h, antes de o processo entrar em pauta; o grupo tentava inflar um boneco de 8 metros de altura com as caricaturas do ex-presidente, do ex-ministro da Fazenda José Dirceu e do ministro do STF Gilmar Mendes

Manifestantes favoráveis e contrários à prisão do ex-presidente Lula dividiram a Praça dos Três Poderes, em Brasília, para acompanhar a votação de um habeas corpus dele no STF; PF usou spray de pimenta para conter protestos anti-Lula, por volta das 15h, antes de o processo entrar em pauta; o grupo tentava inflar um boneco de 8 metros de altura com as caricaturas do ex-presidente, do ex-ministro da Fazenda José Dirceu e do ministro do STF Gilmar Mendes (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 - Manifestantes favoráveis e contrários à prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva dividiram a Praça dos Três Poderes, em Brasília, nesta quinta-feira (22) para acompanhar a votação de um habeas corpus dele pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

A PF usou spray de pimenta para conter protestos anti-Lula, por volta das 15h, antes de o processo entrar em pauta. O grupo tentava inflar um boneco de 8 metros de altura com as caricaturas do ex-presidente, do ex-ministro da Fazenda José Dirceu e do ministro do STF Gilmar Mendes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o major Orlando Cassaro, do Batalhão de Choque da PM, a Secretaria de Segurança Pública do DF proibiu a montagem de qualquer estrutura no local.

Os manifestantes insistiram montaram um "cordão de isolamento" em torno do boneco mas, depois do conflito, concordaram em esvaziar o balão. Não houve registro de feridos ou detidos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO