CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Manifestantes contra e pró-golpe entram em conflito

Terminou com confusão um protesto em frente ao hotel onde o ex­-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está hospedado em Brasília; o hotel fica a cerca de 100 metros da entrada do Palácio da Alvorada, onde a presidente Dilma se reuníu com aliados; viaturas da polícia chegaram ao local; o governo do Distrito Federal resolveu colocar um muro na Esplanada dos Ministérios para separar manifestantes contra e pró impeachment, com o objetivo de evitar conflitos

Terminou com confusão um protesto em frente ao hotel onde o ex­-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está hospedado em Brasília; o hotel fica a cerca de 100 metros da entrada do Palácio da Alvorada, onde a presidente Dilma se reuníu com aliados; viaturas da polícia chegaram ao local; o governo do Distrito Federal resolveu colocar um muro na Esplanada dos Ministérios para separar manifestantes contra e pró impeachment, com o objetivo de evitar conflitos (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 - Terminou com confusão um protesto em frente ao hotel onde o ex­-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está hospedado em Brasília. O hotel fica a cerca de 100 metros da entrada do Palácio da Alvorada, onde a presidente Dilma Rousseff está reunida com aliados. Por muito pouco, grupos contra e a favor do impeachment não entraram em confronto.

O protesto começou com cerca de 50 manifestantes gritando "Fora, Dilma". Eles inflaram uma mortadela em frente ao hotel.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Depois, três ônibus com representantes de movimentos sociais partiram para cima dos manifestantes pró-­impeachment, mas a polícia interferiu. Um dos manifestantes a favor do impeachment disse ter sido agredido pelos seguranças de Lula.

Depois que cerca de dez viaturas policiais chegaram ao local, o grupo começou a dispersar. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO