CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Blindado pela imprensa, Flávio ganha poder e se torna ‘ministro 01’ de Bolsonaro

Blindado por vários setores da imprensa e dos órgãos com poder de investigação no país, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho “01” do presidente Jair Bolsonaro, vai ganhando espaço no Congresso e já atua como "ministro" do pai, com status semelhante a de Sergio Moro.

Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa ordinária. Ordem do dia.\r\rEm discurso, à tribuna, senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).\r\rFoto: Moreira Mariz/Agência Senado (Foto: Moreira Mariz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Blindado por vários setores da imprensa e dos órgãos com poder de investigação no país, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho “01” do presidente Jair Bolsonaro, vai ganhando espaço no Congresso e já atua como "ministro" do pai, com status semelhante a de Sergio Moro. 

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca que "nas recentes indicações de Bolsonaro para a Procuradoria-Geral da República (PGR) e para o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), Flávio foi ouvido, e Moro não. Augusto Aras, escolhido para a PGR, teve conversas frutíferas com o senador, e nenhum encontro com o ministro, que era a favor da lista tríplice, desprezada pelo presidente."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda sublinha que "Moro também viu seu indicado ao Cade, Vinícius Klein, ser desconvidado por Bolsonaro, que emplacou a advogada Lenisa Rodrigues Prado, ungida por Flávio. Flávio foi protagonista, junto a Rodrigo Maia, na articulação do acordo fechado na semana passada para mudar a regra de distribuição de recursos do megaleilão do pré-sal, prevendo R$ 2,5 bilhões de verba extra ao Rio de Janeiro, sua base eleitoral. Também está mergulhado no tema da reforma tributária, próxima prioridade da equipe econômica."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO