Membros do MDB se reúnem para discutir convite de filiação a Geraldo Alckmin
Se a legenda emedebista formalizar um convite ao ex-governador de São Paulo, a ideia é que ela seja vice na chapa de Lula

247 - Lideranças do MDB estão reunidas nesta terça-feira (8) para discutir um possível convite de filiação ao ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, cotado para ser vice na chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). De acordo com a coluna de Guilherme Amado, no site Metrópoles, se a legenda emedebista formalizar um convite a Alckmin, será para ele vice na chapa de Lula pelo partido.
Atualmente a pré-candidata do MDB ao Planalto é a senadora Simone Tebet (MS), que rejeita não pretende deixar de concorrer no pleito de outubro.
Ex-PSDB, Alckmin também estaria sendo sondado pelo PSD, dirigido nacionalmente por Gilberto Kassab. O dirigente, no entanto, confirmou diálogos com o PT, mas destacou que a prioridade da sigla pessedista é a candidatura própria à presidência da República.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247