CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Metroviários devem operar nas 24 estações, diz TRT

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) determinou que os metroviários em greve operem 24 trens e 24 estações nos horários de pico a partir desta quarta-feira (15); a decisão foi um pedido da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal; a autarquia pediu reconhecimento da abusividade da greve

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) determinou que os metroviários em greve operem 24 trens e 24 estações nos horários de pico a partir desta quarta-feira (15); a decisão foi um pedido da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal; a autarquia pediu reconhecimento da abusividade da greve (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 - O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) determinou que os metroviários em greve operem 24 trens e 24 estações nos horários de pico a partir desta quarta-feira (15). A decisão foi um pedido da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal. A autarquia pediu reconhecimento da abusividade da greve. Até a manhã dessa terça (14), os grevistas atenderam a população nos horários de pico com 16 trens, 12 estações para embarque e 12 para desembarque.

A determinação do magistrado estipulou, ainda, que o sindicato disponibilize 62 pilotos, 104 agentes de estação, 52 seguranças e 8 controladores. A multa é de R$ 100 mil por dia em caso de descumprimento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO