Ministério da Economia é o pior em lista de Integridade Pública, diz levantamento

O Ministério da Economia é o pior da Esplanada na lista de Integridade Pública, organizada pela CGU. A pasta comandada por Paulo Guedes ainda não definiu as rédeas para três itens. Um deles é a "Verificação de situações de nepotismo"

Paulo Guedes
Paulo Guedes (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Ministério da Economia, comandado por Paulo Guedes, é o pior da Esplanada na lista de Integridade Pública, organizada pela Controladoria-Geral da União.

A pasta ainda não definiu as rédeas para três itens: "Verificação de situações de nepotismo"; "Tratamento de denúncias; e "Análise de consultas sobre conflito de interesses", de acordo com a coluna de Guilherme Amado

Em seguida estão o Itamaraty, Ministério da Cidadania e Ministério do Turismo, comandados por Ernesto Araújo, Onyx Lorenzoni e Marcelo Álvaro Antonio, respectivamente. 

O Itamaraty também não implantou medidas para verificar situações de nepotismo.

A Cidadania e o Turismo não fizeram o "Levantamento de riscos para a integridade".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247