Ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira, testa negativo para Covid-19

Jorge Oliveira esteve com Jair Bolsonaro na última segunda-feira (6), um dia antes de dizer que havia sido contaminado pelo coronavírus

(Foto: Marcello Casal Jr - Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira, testou negativo para o novo coronavírus, segundo informou a assessoria da pasta nesta quarta-feira (8) ao site O Antagonista. O teste RT-PCR foi feito ontem.

“A Assessoria Especial de Comunicação Social da Secretaria-Geral da Presidência da República informa que o ministro responsável pela pasta, Jorge Oliveira, fez o teste RT-PCR para detectar possível presença do vírus da Covid-19 e o resultado foi negativo", disse a assessoria.

Jorge Oliveira esteve com Jair Bolsonaro na última segunda-feira (6), um dia antes de dizer que havia sido contaminado pelo coronavírus.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email