Ministros do STF abrem críticas a Dallagnol

Segundo a jornalista Mônica Bergamo, ministros da suprema corte consideraram "espetaculoso" o modo como Deltan Dallagnol apresentou a denúncia contra o ex-presidente Lula; "Um deles chegou a comentar que os procuradores, sentindo-se apoiados por parte da imprensa, 'estão decolando'. Ou seja, perdendo a base, a referência", diz ela

O procurador da República Deltan Dallagnol, que integra o núcleo da Operação Lava Jato, participa de lançamento, no Rio, do projeto 10 Medidas Contra a Corrupção, do MPF (Vladimir Platonow/Repórter da Agência Brasil)
O procurador da República Deltan Dallagnol, que integra o núcleo da Operação Lava Jato, participa de lançamento, no Rio, do projeto 10 Medidas Contra a Corrupção, do MPF (Vladimir Platonow/Repórter da Agência Brasil) (Foto: Leonardo Attuch)

Brasília 247 – Em três notas publicadas nesta segunda-feira, a jornalista Mônica Bergamo informa que o procurador Deltan Dallagnol passou a ser criticado pelos ministros do Supremo Tribunal Federal.

Confira abaixo:

Os procuradores da Operação Lava Jato voltaram a ser alvo de críticas também entre ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).

NAS INTERNAS
Em conversas internas, magistrados criticaram a apresentação da denúncia feita pelo procurador Deltan Dallagnol, entre outros, contra Lula. Consideraram o comportamento dos investigadores espetaculoso.

DONOS DO PEDAÇO
Um deles chegou a comentar que os procuradores, sentindo-se apoiados por parte da imprensa, "estão decolando". Ou seja, perdendo a base, a referência.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247